Skip to content

APPSERVER LOBO-GUARÁ

Sua empresa está preparada para novos desafios tecnológicos?

O mundo da tecnologia vive em constante evolução: Algumas dessas tem interface direta com o usuário final (como todo conceito de aplicação em nuvem atualmente) e outras nem tanto.

E é sobre isto que vamos falar por aqui:

Você sabia que a Totvs ® está preparando uma nova versão do AppServer (servidor de aplicação) do Protheus, denominada Lobo-Guará ?

Esta versão contempla uma evolução tecnológica muito esperada pelos profissionais de TI e promete um grande salto de performance e robustez na aplicação Protheus.

As principais alterações são relacionadas a forma como o Protheus tratará o seu dicionário de dados. O que era gerenciado através de arquivos físicos diretamente nos diretórios do servidor de aplicação no sistema operacional, será agora transportado para o banco de dados.

Esta evolução será muito nítida a toda a equipe de TI que sustenta a operação Protheus em suas empresas, mas também oferecerá aos clientes Totvs uma grande oportunidade de melhoria de performance no uso do sistema. Isto se dará pela otimização do processamento de telas que na grande maioria dos casos refletem definições de dicionário de dados, uma vez que o sistema estará apontando toda a tratativa diretamente pelo SGDB (Sistema Gerenciador de Banco de Dados – Ex: SQL Server, Oracle, DB2, entre outros).

O desafio das equipes de TI que atendem a cada uma das empresas será a evolução sistêmica com o menor impacto operacional ao usuário.

Para isto, a QSdoBrasil já está capacitando os seus recursos aos procedimentos de atualização do sistema de forma a oferecer o melhor serviço de evolução Protheus disponível no mercado.

Além da evolução do dicionário que será transportado para o banco de dados, o Protheus AppServer Lobo Guará oferecerá suporte a linguagem TL++ , que é uma evolução do atual ADVPL em uso desde as versões mais remotas do Microsiga ® Protheus.

E mais: O limite atual de uso de memória pelo servidor de aplicação (4GB) será quebrado a partir desta nova versão, otimizando assim a forma como os ambientes são criados e diminuindo o tempo de manutenção do sistema, uma vez que o uso de servidores adicionais (slaves) tende a ser limitado a situações muito específicas.

Quer deixar a sua empresa um passo a frente em tecnologia Protheus?

Conte com mais de uma década de expertise em Protheus da QSdoBrasil

Deixe um comentário

Adicionar um comentário


Adicionar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quero fazer parte da QSdoBrasil